Fazia tempo que eu não assistia uma porcaria assim. Pelos primeiros 5 minutos pode até parecer um bom filme, mas não se engane: você está diante de algo muito mal feito.
Rostos na Multidão é um suspense policial com o tema da busca pelo criminoso. Clássico... Contudo, ao invés do assassino ser daquele tipo gênio, que está sempre 10 passos à frente da polícia, nesse filme a caçada se torna complicada por causa da testemunha. É que a moça que presencia o crime, acaba por sofrer um trauma que a impossibilita de reconhecer rostos. Cada vez que ela olha para alguém é como se estivesse conhecendo pela primeira vez. Vale pra qualquer pessoa: suas amigas, seu namorado, seu pai. É com essa testemunha que a polícia precisa lidar, pois é a única que pode ajudar a prender um serial killer.
Embora a premissa seja interessante, a execução é péssima. Atriz principal terrível, por algum motivo sempre sussurrando. Roteiro muito mal feito, sempre empurrando o confronto entre os personagens, o que inevitavelmente acabaria com a história em 20 minutos. Ambientação ridícula, até os cenários das novelas da globo são melhores. A revelação do criminoso é bastante previsível, caso você já tenha assistido alguns filmes desse tipo. Enfim, não perca seu tempo... a não ser que queira passar 1 hora e pouco ficando bravo com a televisão.
Se você gostou da ideia de um suspense com um personagem sem memória, nós recomendamos Amnésia, ou "Memento". Esse sim, um baita filme. Inclusive, temos uma review dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário