quinta-feira, 2 de junho de 2011

Piratas do Caribe e Orlando Bloom

Piratas do Caribe é uma ótima sequência, sem dúvida. Na minha opinião o primeiro é o melhor, o segundo não fica muito atrás. O que me deixa irritado é o 3, quando o maior bunda mole do cinema assume o Flying Dutchman e vira o cara mais sinistro dos mares!!! Sem falar na cena final do casamento, não combina com o filme. Graças a Deus que no 4 tiraram esse infeliz, mas não vou falar disso, fica para outro post.
Pra começar: como o Orlando Bloom conseguiu um papel no filme? Como ele conseguiu um papel em qualquer filme? Legolas? Até pode ser, mas Davy Jones, sem chance! Ele jamais conseguiria ser um pirata, aposto que enjoa até andando de escada rolante. Davy Jones tinha que ser um cara com aquele cromossomo que o Chuck Norris tem. O que melhor justifica meu argumento é a frase da namorada de um amigo, que ouvindo essas minhas críticas, disse: "Ai, mas ele é tão lindo!". O barqueiro que leva as almas para o outro lado não pode ser lindo, tem que ser um cara amargo, mal humorado e carrancudo. Até o Marcelo Dourado seria melhor para o papel.
Concordo com ele em Troia, que faz um papel de fraco, covarde e bunda mole.

Um comentário:

Mai disse...

Bah concordo plenamente. Orlando Bloom e, na minha opinião, Keira Knightley não podiam ser um par mais chatinho! Acho que ela saiu também do último né? deu vez pra Penelope Cruz?

Postar um comentário