segunda-feira, 18 de julho de 2011

PAUL

Indicação de quem entende muito de cinema: minha irmã.

Desde que assisti Shaun of the Dead me identifiquei com o estilo do humor. Acabei esquecendo, com o passar do tempo, da dupla de atores principais. Até que esses dias minha irmã, com quem frequentemente troco dicas de filmes, me passou PAUL, dizendo que era um filme engraçado em que o Seth Rogen é um E.T. e também com os 2 ingleses aqueles. Bastou pra despertar meu interesse.

Basicamente PAUL é isso mesmo. Um alien e suas aventuras com 2 nerds ingleses aficcionados por E.T.'s nos Estados Unidos. Eu não gosto muito de filmes de E.T., mas esse evidentemente é diferente, já mencionei que o extraterreno do momento é o Seth Rogen.

Além das piadas, situações caóticas e temática de road trip o final ainda ajuda bastante!

RECOMENDADO!

3 comentários:

Mai disse...

Eu achei ótimo, e a mulher criacionista é mto bom! Ela usa todos os argumentos tradicionais que os anti-evolucionistas usam!!

Mai disse...

Ah, esqueci de dizer que do mesmo ator, Simon Pegg, eu recomendo "How to lose friends and Alienate people".

Torta de Realidade disse...

verdade, ela é muito boa mesmo!!!

Postar um comentário