Pelo visto Ricardo Darin é tipo o Selton Melo ou o Wagner Moura da Argentina. O cara simplesmente tá em todos os filmes!
Dessa vez ele é um trambiqueiro, picareta, vigarista, impostor, falsário, falcatrua, embusteiro. Enfim, um especialista em pequenos golpinhos, que está momentaneamente sem seu parceiro, e por não saber "trabalhar" sozinho, necessita de um cúmplice, um aliado, um parceiro, um comparsa. Como dizem, a ocasião faz o ladrão, e é assim que Marcos(Ricardo Darin) conhece Juan, quando esse segundo aplica uma clássica enrolada na hora que uma inocente caixa está lhe dando o troco. Assim começa a parceria entre os dois.
Por aí vai... saem pela cidade engambelando muita gente e de muito jeito diferente. É uma aula de malandragem. Os tipos que aparecem também são sensacionais, aparentemente existe um submundo de malandros especialistas nessa arte. Eis que ao encontrar um desses carismáticos logradores profissionais aparece uma oportunidade única: vender uma cartela de selos raros(as nove rainhas) a um filatelista milhonário.
Fazer isso aparentemente é uma missão simples, mas vai ficando complexo, e o filme cada vez mais interessante. Tem traição, problemas de família, romance, surpresa, o cardápio todo.
Um filme extremamente interessante e original, só o que falta é um trilha sonora animal.
Completamente recomendado, pode confiar, não é nenhuma armação.
Aí está o link pro imdb
Um comentário:
Boa amiguinho!! Irei assistir.
Postar um comentário