segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[RANKING] Melhores filmes de faculdade

Passeando por um dos meus sites preferidos (www.collegehumor.com) eu me deparo com uma lista dos 25 best college movies.
Confesso que os primeiros nem conheço. Ao passo que fui caminhando em direção ao final da lista, fiquei um pouco preocupado, pois não vi American Pie. Tudo bem, no primeiro eles ainda estão no colégio e não college, mas o segundo é bom e não está lá.
Já nos últimos 10, todos são conhecidos. E não discordei de nenhum, principalmente do primeiro lugar. Um dos meus filmes preferidos de todos os tempos e todos os gêneros, com quotes que uso quase que diariamente e personagens épicos, CollegeHumor me deixou muito feliz em ve-lo no primeiro. Qual filme? OLD SCHOOL. Não sei como ainda não postei sobre ele aqui. Fica de tema de casa.
Quem não conhece o site, eu recomendo os vídeos, infelizmente somente em inglês e sem legenda.
Segue a lista:
http://www.collegehumor.com/toplist/6812578/best-college-movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário