Post escrito por uma entusiasta do blog, Dra. Maira R.Rodrigues. (Doutora em Sistemas Multiagentes pela Univerisade de Southampton). É amigo, se tu não é pelo menos Mestre, nem se apresenta aqui no blog.
Humor inglês, zumbis trash e muita cerveja. O filme, traduzido como "Heróis de Ressaca", conta a invejável meta de 5 amigos de reviver o épico pub crawl da sua cidade de infância: 12 pubs, 12 pints, game over. O ator principal, Simon Pegg, é, na minha opinião, um dos melhores atores de comédia da atualidade -- ele conseguiu até dar um carisma especial ao Scotty do Star Trek Into Darkness! Em The World's End, ele atua junto com o Nick Frost, parceiro de outros filmes de comédia como Hot Fuzz, Shaun of the Dead e Paul.
Gary King (Simon Pegg), vive um cara que parou no tempo, mais especificamente na adolescência, com toda sua promessa de ganhar o mundo, e se recusa a encarar a vida adulta, uma vez que ela acabou meio fracassada. Com isso, algumas das partes mais engraçadas do filme são ele falando gírias da infância, tipo "let's go to Dr. Ink" (=drink). A parte chata é que, como pano de fundo da aventura, entra uma história meio zumbie-like bem boba.
Apesar disso, recomendo The World's End para um momento light e, melhor ainda, acompanhado de uma boa cerveja! A nota dele no IMDb é 7.1, justa em minha opinião. Pra quem gosta do estilo do Simon Pegg, recomendo outros filmes dele, além dos que falei acima: Run Fatboy Run e How to Lose Friends & Alienate People. Cheers!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário