segunda-feira, 16 de julho de 2012

Larry Crowne

Final de semana também assisti Larry Crowne. Não sou muito de comédia romântica. Não sou nada fã de comédia romântica. Normalmente é tudo tão manjado e previsível, forçado, estereotipado... Mas essa tinha o Tom Hanks, então fui até o final. Tinha também a Julia Roberts, mas ela não importa.
Tom Hanks se chama Larry Crowne. Ele é um cara de meia idade e solteiro que perdeu o emprego. Para se reinventar (usando palavras do IMDb) resolve fazer faculdade. Uma das cadeiras tem como profe a Julia Roberts, que anda amargurada com a vida.
Coisas começam a acontecer, mas tudo solto, sem explicação. Por algum motivo ele faz uma amiga, bem mais nova, que resolve deixar ele cool. Dá roupas novas pra ele, introduz o velho na gang de scooter dela, decora a casa dele e até lhe corta o cabelo. Uma bondade genuina e altruista digna de uma freira. Por que ela tá andando com ele? Ela perdeu o pai? Ela precisa de dinheiro? Não sei!!! Por algum motivo a professora se interessa um pouco por ele ao mesmo tempo. Sei que no final ele estuda, se dá bem em todas as matérias e acaba ficando com a profe. Até agora não entendi direito como e nem o porquê. Num momento ela fala que ele cheira bem, mas é só. Tá fácil, hein!
É um filme meio sem pé nem cabeça, sem graça e que me deixou triste pelo Tom Hanks. Ele não precisava ter se queimado. E também pela Julia Roberts, porque, se algum dia ela foi bonita, já faz um bom tempo. Toda a vez que tinha um close nela, eu não conseguia parar de olhar pra boca e pros dentes dela. Não sei muito bem o que é, mas tem alguma coisa de errada ali.
Não sei como conseguiu 5.9 no IMDb. Lixo!

Pra quem quer uma comédia romântica realmente boa eu recomendo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário