quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TNT

Tenho tv a cabo em casa. Já não assisto com muita frequencia por muitos motivos: poucas novidades, qualidade de imagem ruim, falta de praticidade, etc. Porém até hoje os comerciais não incomodavam muito.
No Telecine e outros os comerciais são rápidos (raramente assisto filmes na globo), ou melhor, não muito demorados. Hoje fui novamente assistir "O Conde de Monte Cristo", dessa vez na TNT. Eu lembrava que esse era o canal com os intervalos mais demorados, mas não sabia que agora eles tem uma dupla de atores fracassados apresentadores que ficam comentando o filme que está passando. Além de contar algumas trivias  de maneira completamente boçal, costumam reproduzir algumas cenas. O problema é que não necessariamente são momentos que já passaram, hoje mostraram cenas futuras. Ainda se fossem cenas irrelevantes, mas não!!  Tudo bem, eu já tinha assistido o filme, sabia tudo que aconteceria, mas mostraram cenas importantes, momentos de tensão, revelações da trama. Haja incompetência!
Eles fazem duas aparições, uma no início do intervalo e outra antes do filme recomeçar. O grande problema é que eles avisam: voltamos em um minuto. Obviamente demoram muito mais que isso, acredito que cerca de 5 minutos! Haja incompetência! [2]
Depois que acabou o filme, eu e meus pais exaustos, chegamos a conclusão de que jamais assistiremos um filme na TNT novamente. O que seria um prazer virou tortura. Eu só queria que o filme acabasse logo pra que eu pudesse ir dormir. Claro que, antes disso, vim aqui postar.

Abaixo o vídeo da dupla de terríveis apresentadores:



"Hollywood é um ovo"
Esse daí não sabe que tá passando vergonha.

Um comentário:

Mai disse...

Só o nome do cara já é irritante "gui inácio" ARGH!

Postar um comentário